RSS Feed

Killers...

Posted by kaique Bruno Boga


Matar.
Um verbo tão conjugado pelo brasileiro, mas ninguém cumprindo a frase: Vou te matar!; se as pessoas soubessem o que é matar elas não diriam isso e sim seriam felizes e viveriam em paz.
Pra matar um pessoa você não pode ter sentimentos, ou então ter um sentimento tão forte a ponto de cometer essa loucura, tem que ser “frio”.
Pensando bem… tem que matar sabendo que, se você fizer isso não pode ter depois peso na consciência!
No meu caso, não apenas NÃO tenho peso na consciência, como também sou “frio”, por mim eu mataria na base da tortura!
Um matador não pensa duas vezes em matar alguém. ou ele mata, ou ela mata. Quando ele diz: Vou te matar!; se prepara, porque ele vai te matar, algum dia… mas ele vai te matar!
Então… pense duas vezes em dizer alguma coisa pra um sociopata como eu, porque eu posso me tornar um serial killer…

0 comentários:

Postar um comentário