RSS Feed

Céu

Posted by kaique Bruno Boga


Minha mente vagou pelas estrelas e galáxias. Conheci a maioria das constelações e planetas, uma melhor que a outra.
Acordei. Desta vez Beatriz não estava havia sumido. Literalmente eu estava no paraíso. Aves contavam, um jardim florido de diversas cores, estrelas tão próximas que pareciam poder-mos tocá-las. Árvores emitiam uma luz prateada e outras espécies uma luz dourada. Anjos batiam suas asas, mas não saia vento algum, seus vôos eram graciosos e sua beleza deixava-nos perplexos.
Chorei.
Em minha lágrimas à vi. Beatriz estava sentada debaixo de uma dessas árvores prateadas. Estava mais reluzente do que antes. "Beatriz, para onde você foi? Eu acordei e você não estava por perto." "Não sou Beatriz, sou Ana. É você Kai? Os anjos não paravam de falar sobre sua vinda ao paraíso para ficar ao meu lado. ><"
Chorei novamente. 
O dia de nosso encontro finalmente havia chegado. A partir desde dia a eternidade de nossas vidas estava apenas começando. 
Ana veio me abraçar enquanto eu ainda estava ajoelhado, naquela grama macia, chorando. Seus braços calorosos envolveram meu colo. Com uma das mãos, carinhosamente, a passava sobre minha cabeça. Olhei para ela. Seus lábios tocaram os meus. Naquele toque ela mostrou-me toda a viagem que fizeste ao meu lado no inferno e no purgatório. Percebei, então, que Beatriz, na verdade, era Ana.
Aquele beijo nunca terminou...


0 comentários:

Postar um comentário