RSS Feed

Me carregue

Posted by kaique Bruno Boga

Nunca me disseram que minhas orações seriam atendidas
Onde quer que eu vá, eu te vejo ao redor
Nunca me disseram que uma coisa tão bela
Iria me alegrar somente para me deixar para baixo


Esperando em cima do telhado
Esperando na chuva
Somente para ter um vislumbre de sua face


Mesmo quando você estiver ao meu redor
Ainda estarei fora da sua vista, fora do som
Em seu mundo eu não tenho lugar


Me carregue
Me carregue
Me carregue agora
Me carregue
Me carregue
Me carregue agora


Você é como um fantasma que eu não posso deixar ir
Você segue cada passo de que eu dou
Nunca pensei que alguém poderia estar tão perto de você
Agora do outro lado da rua são milhas distantes


E agora eu pude também
Ser o homem na lua
Eu estou vendo mas você não parece se dar conta


Mas eu não estarei ao redor
Estarei fora da sua vista, fora do som
Alguém vai esperar, em algum lugar



Tobias Sammet

0 comentários:

Postar um comentário